Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

terça-feira, 31 de julho de 2012

Paulo Afonso sediará etapa do Campeonato Baiano de Categorias neste Sábado 04 de Agosto



Está previsto para acontecer no próximo dia 04 de agosto, nas dependências do Colégio Montessori a I Etapa Classificatória de Paulo Afonso, para a Final do Campeonato Baiano de Categorias 2012 - modalidade xadrez rápido.

Esta competição visa indicar os campeões de xadrez rápido nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18 para o ano de 2012 e será disputada em diversas cidades de nosso estado: Paulo Afonso, Cipó, Juazeiro, Feira de Santana, Irecê, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Muritiba e Salvador.

Cada etapa classificatória, conforme regulamento da competição, irá classificar os três melhores enxadristas, em cada uma das categorias, para a grande final da competição que será disputada no mês de novembro, ainda com data e local a serem definidos nos próximos dias.

Cada uma das cidades citadas anteriormente, poderão realizar até duas etapas classificatórias, sendo que estas competições deverão ser realizadas entre os mêses de julho a outubro de 2012 e ainda é possível que mais cidades venham a aderir a esta competição no decorrer deste tempo.

Em Paulo Afonso, as duas etapas classificatórias estão previstas para acontecer nos dias 04 de agosto (no Colégio Montessori) e no dia 01 de Setembro (Colégio Carlina).

Para ambas as etapas classificatórias, os enxadristas deverão efetuar suas inscrições de forma antecipada, até no máximo às 23 horas do dia anterior da realização de cada uma das etapas, enviando e-mail para pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br, contendo: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA, ID FBX e ID CBX.

O valor da inscrição para cada uma das etapas será de R$ 10,00 (dez reais) que poderão ser pagos no dia da competição.

Confira a seguir, o folder desta I Etapa Classificatória:

Nenhum comentário:

Postar um comentário