Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Entrega dos Brinquedos Arrecadados no Torneio de Xadrez Solidário


No último dia 24 de Dezembro, efetuamos a entrega dos brinquedos arrecadados no Torneio de Xadrez Solidário 2013 que foi realizado no último dia 15 de dezembro na Praça das Mangueiras em Paulo Afonso.

Ao todo foram arrecadados 239 brinquedos que foram entregues a diversas crianças carentes, alunos da Escola Municipal São José na comunidade Boa Esperança, em nossa cidade. Aquela comunidade é composta de muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social, dentre as quais, muitas crianças.

Conforme comunicado anteriormente, solicitamos à direção daquele colégio que realizasse um projeto junto a seus alunos de séries iniciais para que os mesmos escrevessem cartinhas ao Papai Noel pedindo brinquedos. Foram diversas cartinhas que a nós foram enviadas e felizmente, conseguimos atender todas graças ao coração nobre e cheio de amor de nossos enxadristas, pais e mães de enxadristas, funcionários do Banco do Brasil agência CHESF e funcionários do Colégio Carlina e Colégio Montessori. A todos nossos sinceros agradecimentos por poder oportunizar tamanha alegria a muitas crianças e por termos o prazer de observar de pertinho o brilho nos olhos e o enorme sorriso no semblante daquelas crianças.


Confira algumas fotos deste evento solidário:














































Nenhum comentário:

Postar um comentário