Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

Diretoria

Aconteceu no dia 07 de Maio de 2012, nas dependências do Colégio Montessori, uma Assembléia Geral Ordinária que teve como principais objetivos a apreciação e aprovação do Estatuto Social do Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC, escolha da Logomarca do PAXC e a eleição e posse da Diretoria Definitiva da entidade, bem como a escolha do Conselho Fiscal.

Ao final, a Diretoria Definitiva do Paulo Afonso Xadrez Clube que comandará a entidade no período 2012 e 2013, ficou assim definida:

Membros Diretores

PRESIDENTE: Valdimir Silva Devos
VICE-PRESIDENTE: João Pereira dos Santos Filho
TESOUREIRO: Erivaldo Henrique de Arimatéia
SECRETÁRIA: Maria do Socorro Amaral de Arimatéia
DIRETORES DE ESPORTES E EVENTOS: Eudes Pinto Marques e Erisvaldo de Lima Santos




Departamento de Desenvolvimento do Xadrez Escolar e de Treinamento


Valdimir Silva Devos
Guildys Raniere Arruda Silva
Ary Amaral Arimatéia
Thiago Barrios Ferreira Antunes





O Conselho Fiscal ficou assim definido:


Ronilson Santos de Menezes
Fábio de Farias e Silva Alcântara



======================================

Após reunião inicial realizada entre os membros fundadores do Paulo Afonso Xadrez Clube, realizada no dia 02 de abril de 2012, nas dependências do Colégio Montessori, situada na Av Landulfo Alves, na cidade de Paulo Afonso-BA, foram discutidos diversos assuntos relacionados à atuação e finalidade desta entidade que está sendo criada.

Dentre os principais assuntos debatidos, ficou decidido que esta entidade terá como foco principal sua atuação direcionada ao xadrez escolar, por meio de elaboração de mecanismos que incentivem e estimulem a prática deste esporte entre o público jovem de Paulo Afonso e região.


Ao final, foi eleita a diretoria provisória da entidade que terá como principais objetivos, a elaboração do Estatuto Social para que a mesma possa ser levada à aprovação na próxima assembléia geral ordinária da entidade, bem como a organização de eleições na qual a diretoria definitiva será eleita e empossada e a escolha do conselho fiscal.

Ficou decidido entre os presentes que a assembléia geral ordinária será dia  07 de maio de 2012, nas dependências do Colégio Montessori e terá início às 18 horas. Os interessados em organizar Chapa para concorrer às eleições desta entidade, deverão protocolar sua candidatura juntamente com os membros da comissão de eleição que é composta pelos seguintes membros: Rogério Damião dos Santos Tavares, Erisvaldo de Lima Santos e Fábio de Farias e Silva Alcântara.

Os membros da diretoria provisória do Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC ficou assim definida:
 

PRESIDENTE: Valdimir Silva Devos
VICE-PRESIDENTE: João Pereira dos Santos Filho
TESOUREIRO: Erivaldo Henrique de Arimatéia
SECRETÁRIA: Maria do Socorro Amaral de Arimatéia
DIRETOR DE ESPORTES E EVENTOS: