Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aberto do Brasil de Xadrez Rápido 2012 - Etapa Cipó

Está previsto para acontecer, no próximo sábado dia 02 de Junho, na cidade de Caldas de Cipó-BA o Aberto do Brasil de Xadrez Rápido 2012 - Etapa Cipó que terá início às 13h 30min nas dependências do Grande Hotel.

Este evento é organizado pela Liga Cipoense de Xadrez e pela Federação Bahiana de Xadrez-FBX, com apoio do Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e do Clube de Xadrez Montessori-CXMonte da cidade Paulo Afonso. A arbitragem ficará a cargo do Árbitro Nacional Wilter Pereira Vieira e seu Árbitro Auxiliar Valdimir Silva Devos.

Esta competição será disputada no formato suiço, em 7 rodadas de 25 minutos (K.O.) e classificará os três melhores enxadristas para a Final do Campeonato Brasileiro de Xadrez Rápido 2012, bem como, valerá para cálculo de Rating CBX e FIDE na modalidade de xadrez rápido.

A premiação será conferida aos enxadristas conforme segue:

- Troféus aos campeões nas categorias SUB-12, SUB-14, SUB-18, FEMININO e ABSOLUTO;
- Medalhas até o 5º Lugar nas categorias anteriormente relacionadas.

As inscrições devem ser efetuadas antecipadamente enviando e-mail para os seguintes endereços:  ligacipoensedexadrez@yahoo.com.br ou - pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br contendo as seguintes informações: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA, ID FBX e ID CBX.

O Paulo Afonso Xadrez Clube informa que enviará um ônibus com enxadristas que desejarem participar desta competição. Para garantir sua vaga no veículo, entre em contato rapidamente com os membros da diretoria da entidade: Valdimir Devos, João Pereira Filho e Erivaldo Arimatéia.

Confira o folder da competição logo a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário