Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Próximos torneios em Paulo Afonso

 DIA 29 DE MAIO (quarta-feira)

III Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2013





Está previsto para acontecer no próximo dia 29 de maio, às 18h 30min, na Praça da Catedral (em frente à pizzaria Mão na Massa) a III Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2013 (PROJETO XADREZ NAS PRAÇAS) que será disputada nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO.

Este evento é organizado pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e arbitrado pelo AR Valdimir Devos, sendo que o formato da competição será suiço no mínimo de 7 rodadas e máximo 9 rodadas com tempo de reflexão de 5 minutos (K.O.). Dependendo do número de participantes poderá ser organizado torneio Shurig (todos contra todos).

A premiação será conferida para os primeiros três colocados de cada categoria mediante entrega de medalhas.

Para mais detalhes sobre esta competição, bem como saber como está a CLASSIFICAÇÃO, basta clicar no banner acima ou no foder abaixo.





 DIA 01 DE JUNHO (sábado)


III Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013




Acontecerá no próximo dia 01 de Junho às 8 horas, nas dependências do Colégio Montessori III Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013. Este evento é exclusivo aos alunos do colégio Montessori e será disputado nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO.

A competição será disputada na modalidade de xadrez rápido com tempo de reflexão de 21 minutos (K.O.) em 5 rodadas no formato suiço.

Para mais detalhes sobre esta competição, bem como saber como está a CLASSIFICAÇÃO, basta clicar no folder a seguir.

Confira o folder da competição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário