Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JEPA 2013 - Modalidade Xadrez - será dia 12 de Outubro, no Colégio Carlina




Está previsto para acontecer no próximo dia 12 de Outubro, nas dependências do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus, em Paulo Afonso/BA os Jogos Estudantis de Paulo Afonso - JEPA 2013 (modalidade xadrez), que será disputado pelos enxadristas nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18.

O JEPA 2013 é organizado pelo Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso em parceria com o Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e conduzido pelo instrutor e árbitro regional de xadrez pela CBX, Valdimir Devos e seus árbitros auxiliares.

O formato da competição será xadrez rápido com tempo de reflexão de 21 minutos (K.O.), em 5 rodadas, no formato suiço com emparceiramento eletrônico.

Esta competição está prevista para iniciar às 7h 30min do dia 12 de outubro, com previsão de término para as 12 horas do mesmo dia. As inscrições devem, impreterívelmente, ser efetuadas até no máximo, o dia 11 de outubro às 18 horas em qualquer uma das seguintes formas:

a) diretamente com os professores de educação física das escolas de nossa cidade;
b) diretamente com o professor Valdimir Devos ou membros da diretoria do PAXC;
c) enviando mensagem para o perfil no Facebook do Paulo Afonso Xadrez Clube contendo NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA ou
d) enviando e-mail para pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br contendo as seguintes informações: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA.

IMPORTANTE: Não serão aceitas inscrições no dia da competição!

Esta competição será gratuita a todos os participantes e a premiação será conferida aos 5 primeiros enxadristas de cada uma das categorias anteriormente relacionadas, sendo troféu aos campeões e medalhas até o 5º lugar.

Para maiores informações sobre o JEPA 2013, clique no baner acima ou no folder a seguir que você será direcionado(a) para a página da competição, bem como, para o REGULAMENTO deste evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário