Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resultados da 2ª Etapa do Campeonato Capivara de Xadrez Blitz 2014



Aconteceu no último dia 08 de Fevereiro, na Praça das Mangueiras, em Paulo Afonso/BA, a II Etapa do Campeonato Capivara de Xadrez Blitz 2014 que contou com a presença de 13 enxadristas disputando a competição no formato Shurig com tempo de reflexão de 10 minutos (K.O.).

A competição é organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e conduzida pelo instrutor e árbitro regional de xadrez Valdimir Devos.

O Campeonato Capivara de Xadrez Blitz 2014 é um evento às avessas, ou seja, os únicos premiados durante todas as 12 etapas serão sempre os últimos colocados que levarão para casa o "Troféu Capivara" (que é premiação itinerante) e a medalha de último lugar que é a lembrança do evento.

Mais uma vez, a exemplo da I Etapa, este torneio foi divertido e o objetivo principal que era a confraternização entre os enxadristas foi alcançado.

Para conferir todas as informações deste campeonato, basta clicar no banner acima que você será direcionado(a) à página da competição.

Nesta etapa, o "Capivara da Rodada" foi o enxadrista Denis Borges de Lima Souza que após finalizadas as 13 rodadas do torneio ficou na última colocação. O enxadrista premiado deverá, conforme regulamento da competição, estar presente na próxima etapa para fazer a entrega do troféu conquistado nesta etapa para o próximo enxadrista capivara (caso ele mesmo não conquiste o direito de permanecer mais alguns dias com o troféu). Veja a seguir a foto do premiado:


Fellipe, enxadrista capivara da I Etapa efetuando a entrega da medalha à Denis

O "Troféu Capivara" passando das mãos de Fellipe para Denis




Nenhum comentário:

Postar um comentário