Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Atenção enxadristas de Paulo Afonso, o PAXC já uma possui sede própria


É com imensa satisfação que comunicamos que o Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC desde o último dia 1º de maio, possui uma séde própria para nos reunirmos frequentemente para a prática do xadrez em nossa cidade, bem como, um local aconchegante para confraternizarmos. 

O local fica situado na Rua 15 de Março, em frente ao Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso e ao lado do famoso monumento local, denominado O Touro e a Sucuri.

Obs.: Clique na imagem acima para direcionar ao mapa do local

A sede será compartilhada com o Baba do Brasil que gentilmente nos concedeu a oportunidade de usufruir de suas instalações para a prática do xadrez, bem como organizarmos eventos/competições naquele local.

Para os enxadristas usufruirem do ambiente e participarem dos momentos de confraternização que iremos organizar a partir de então, começaremos cobrar uma taxa simbólica que ajudará a custear as despesas com o aluguel do local, água e luz. O valor será de R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para menores de 18 anos que poderão ser pagos diretamente aos membros da diretoria do PAXC, Valdimir e/ou Eudes ou ainda, depositar em nossa conta corrente nº 40.000-9, no Banco do Brasil, agência CHESF (4225-0).

O pagamento desta "mensalidade" dará, inicialmente, o direito ao(à) enxadrista associado(a) a isenção na inscrição de um evento competitivo ao mês organizado pelo PAXC, além do direito de usufruir do local. Futuramente, a depender do número de colaboradores/associados, iremos conceder outros benefícios que possam contribuir para a melhoria do esporte.

Mais informações podem ser obtidas com os membros da diretoria do PAXC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário