Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VI Etapa do Campeonato Capivara de Xadrez Blitz será no próximo dia 30 de Agosto


VI Etapa Campeonato Capivara de Xadrez Blitz 2014



Está previsto para acontecer no próximo dia 30 de Agosto, na Praça das Mangueiras situado ao lado do Banco do Brasil, ag. CHESF, a VI Etapa do Campeonato Capivara de Xadrez 2014 que terá início previsto para às 14 horas com número mínimo de 8 enxadristas e máximo de 12 enxadristas.

Esta competição, conforme regulamento, será realizada em 12 etapas durante o ano de 2014 e visa indicar o "Enxadrista Capivara" de Paulo Afonso na modalidade xadrez blitz no ano de 2014.

A VI Etapa do campeonato será realizada no formato Shurig (todos contra todos) com tempo de reflexão de 10 minutos (K.O.) e valerá para cálculo de Rating PAXC na modalidade Blitz.

O Campeonato Capivara de Xadrez 2014 é um evento exclusivamente recreativo que visa acima de tudo, a interação e integração dos enxadristas pauloafonsinos. Em momento algum, este campeonato terá caráter pejorativo com quaisquer que sejam os participantes, sendo que ao se inscreverem, estes jogadores estarão concordando com o regulamento da competição. Este evento é gratuíto e não será cobrada taxa de inscrição.

A premiação da VI Etapa será conferida unicamente ao enxadrista pior colocado do evento, sendo que ao mesmo será entregue medalha de último lugar e troféu exclusivo do evento: o "Troféu Capivara". Este troféu será itinerante até a 11ª etapa, ou seja, ficará de posse de todos os últimos colocados de cada uma das etapas, sendo que estes, deverão obrigatoriamente participarem da etapa subsequente do campeonato para realizar a entrega do mesmo ao próximo "Enxadrista Capivara", caso ele mesmo não conquiste o direito de permanecer mais um tempo com o respectivo troféu.

A organização do presente campeonato ficará a cargo do Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e a arbitragem a cargo do instrutor e árbitro regional de xadrez Valdimir Devos.

Nesta sexta etapa, o enxadrista Rui Eduardo Pereira Teixeira, detentor do "Troféu Capivara" que foi conquistado no último dia 15 de Junho durante a V Etapa da competição, deverá efetuar a entrega do troféu ao próximo enxadrista capivara que conquistará o título após finalizado o torneio. 



Os enxadristas interessados em participar deverão entrar em contato com os organizadores do campeonato: Eudes Marques, Valdimir Devos e/ou Thiago Barrios para confirmarem sua participação. Lembrando que o número de participantes em cada uma das etapas é limitado ao máximo de 12 jogadores.



A seguir, a imagem do "Troféu Capivara" que será entregue ao último colocado desta etapa:


A seguir, medalha desta VI Etapa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário