Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

terça-feira, 24 de julho de 2012

Inicia Neste Sábado o Campeonato Municipal Blitz de Xadrez 2012


Está previsto para acontecer no próximo sábado, dia 28 de Julho às 13 horas, nas dependências do Colégio Montessori a I Etapa do Campeonato Municipal Blitz de Xadrez 2012, que neste ano, será está sendo organizado pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC.

O Campeonato Municipal Blitz de Xadrez 2012 será disputado, neste ano, em 8 etapas durante os meses de julho a dezembro e irá indicar os campeões municipais nas categorias SUB-12, SUB-14, SUB-18, ABSOLUTO e FEMININO.

O tempo de reflexão será de 10 minutos (K.O.) e os torneios serão disputados em 7 rodadas, no formato suiço e emparceiramento eletrônico. A arbitragem geral da competição ficará a cargo do AR Valdimir Devos e seus árbitros auxiliares.

O valor das inscrições será de R$ 6,00 (seis reais) por enxadrista e a confirmação da participação nas etapas deve ser antecipada mediante envio de e-mail para: pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br ou diretamente com os membros da diretoria do Paulo Afonso Xadrez Clube.

A premiação em todas as etapas da competição será conferida aos primeiros 5 colocados de cada categoria e troféus aos campeões da categoria ABSOLUTO e SUB-18.

Para maiores informações sobre a competição, bem como o regulamento, clique na imagem abaixo que você será direcionado(a) para a página do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário