Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paulo Afonso sediará duas etapas do Campeonato Baiano de Categorias 2012 - modalidade xadrez rápido



É com muita satisfação que informamos aos enxadristas de nossa cidade e região, que Paulo Afonso sediará duas etapas do Campeonato Baiano de Categorias 2012 - modalidade xadrez rápido. 

Esta competição é organizada pela Federação Baiana de Xadrez-FBX e será desenvolvida em diversas cidades de nosso estado e aqui, será organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube, Clube de Xadrez Montessori e Clube de Xadrez Carlina.

O Campeonato Baiano de Categorias 2012 será disputado nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18 em duas fases distintas: Fase Classificatória e Fase Final, sendo que o período da competição será entre os meses de julho a novembro deste ano. Objetiva-se neste caso, indicar os campeões baianos nas respectivas categorias.

Na Fase Classificatória que será disputada de julho a outubro deste ano, cada cidade que desejar sediar uma ou duas etapas, deverá entrar em contato com a FBX (e-mail: fbx_baianodecategoria@yahoo.com.br ou pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br).

Cada etapa classificatória realizada, irá indicar os três melhores enxadristas por categoria para a grande final e o tempo de reflexão em toda a competição será de 25 minutos (k.o.), no formato suiço de emparceiramento e 5 rodadas.

Até o momento, as cidades que desejam realizar esta competição são as seguintes: Paulo Afonso, Cipó, Juazeiro, Salvador, Irecê, Senhor do Bonfim, Feira de Santana, Campo Formoso, Simões Filho, Alagoinhas e Muritiba.

Aqui em Paulo Afonso, as duas etapas estão previstas para acontecer nos dias 04 de agosto e 01 de setembro e ambas serão válidas para cálculo de Rating FBX, CBX e FIDE.

Para maiores detalhes, clique em REGULAMENTO que você obterá todas as informações necessárias sobre esta competição.

Confira o folder da I Etapa Classificatória em Paulo Afonso:



Confira o modelo de medalhas que serão conferidas aos enxadristas nesta etapa clasificatória aqui em Paulo Afonso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário