Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

terça-feira, 9 de abril de 2013

Confira as próximas competições em nossa cidade


 DIA 20 DE ABRIL (sábado)

II ETAPA do Campeonato Municipal Estudantil de Xadrez Virtual 2013 (xadrez RÁPIDO)



II ETAPA deste campeonato será disputada no dia 20 de ABRIL com início previsto para às 16 horas (horário de Brasília) e será em ambiente totalmente virtual (no site www.playOK.com/pt/xadrez). 

O organizador da competição no ambiente do site playOK será xadrezdevos e a sala da competição será a de número 7115324  e o tempo de reflexão será de 20 minutos (K.O.)

As categorias que disputarão esta competição serão: SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e SUB-20.

Esta competição somente terá premiação aos melhores enxadristas de cada uma das categorias anteriormente relacionadas e os(as) mesmos(as) receberão medalhas em cada uma das 6 etapas do campeonato. Ao final do campeonato, os campeões municipais receberão troféus.




 DIA 21 DE ABRIL (domingo)

I ETAPA do Campeonato Municipal Estudantil de Xadrez Virtual 2013 (xadrez BLITZ)




Este será o primeiro campeonato virtual de xadrez organizado na cidade de Paulo Afonso e será direcionado aos enxadristas de categorias inferiores a 20 anos estudantes de nossa cidade.

Ao mesmo tempo, esta competição será individual, com premiação para os(as) jogadores durante a competição e também coletiva, sendo que ao final da última etapa, será conferida premiação à escola cujos enxadristas tiverem conquistado o maior número de pontos conforme rege o REGULAMENTO.

I ETAPA deste campeonato será disputada no dia 14 de ABRIL com início previsto para às 16 horas (horário de Brasília) e será em ambiente totalmente virtual (no site www.playOK.com/pt/xadrez). 

O organizador da competição no ambiente do site playOK será montessori013 a sala da competição será a de número 7115326  e o tempo de reflexão será de 10 minutos (K.O.)

As categorias que disputarão esta competição serão: SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e SUB-20.

Esta competição somente terá premiação aos melhores enxadristas de cada uma das categorias anteriormente relacionadas e os(as) mesmos(as) receberão medalhas em cada uma das 6 etapas do campeonato. Ao final do campeonato, os campeões municipais receberão troféus.




 DIA 24 DE ABRIL (quarta-feira)

II Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2013




Esta competição será a segunda etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago iniciado no ano de 2013 que é organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC, denominado Projeto Xadrez nas Praças.

O evento será realizado na praça da Catedral (em frente à pizzaria Mão na Massa) com início previsto para às 18h 30min do dia 24 de Abril e será disputada nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO.

O formato da competição será suiço em 9 rodadas de 5 minutos (K.O.) e a premiação será conferida aos primeiros 3 colocados de cada categoria e troféu para o campeão geral da etapa.

Confira a seguir o folder da competição e para maiores detalhes sobre esta etapa, clique na imagem abaixo que você será direcionado(a) para a página da competição.





 DIA 01 DE MAIO (quarta-feira)


I Etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2013




Acontecerá no próximo dia 01 de Maio, com início previsto para às 13 horas, nas dependências do Colégio Montessori a I Etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2013 que será disputado no formato suiço em 5 rodadas de 21 minutos (K.O.) e arbitrada pelo instrutor e árbitro de xadrez Valdimir Devos.

Este evento será disputado nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO e visa indicar os campeões estudantis de nosso município na modalidade xadrez rápido, bem como promover a interação entre os(as) enxadristas de nossa cidade e suas escolas.

A premiação será conferida aos três primeiros colocados em cada uma das categorias.

Confira a seguir, o folder da competição:





 DIA 04 DE MAIO (sábado)


II Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013




Acontecerá no próximo dia 04 de Maio às 8 horas, nas dependências do Colégio Montessori a II Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013. Este evento é exclusivo aos alunos do colégio Montessori e será disputado nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO.

A competição será disputada na modalidade de xadrez rápido com tempo de reflexão de 21 minutos (K.O.) em 5 rodadas no formato suiço.

Confira o folder da competição:




Nenhum comentário:

Postar um comentário