Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

terça-feira, 2 de abril de 2013

Próximos Eventos de Xadrez

Confira os próximos eventos deste mês de Abril:

 DIA 03 DE ABRIL (quarta-feira)


I Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2013




Esta competição será a primeira etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago iniciado no ano de 2013 que é organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC, denominado Projeto Xadrez nas Praças.

O evento será realizado na praça da Catedral (em frente à pizzaria Mão na Massa) com início previsto para às 18h 30min do dia 03 de Abril e será disputada nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO.

O formato da competição será suiço em 9 rodadas de 5 minutos (K.O.) e a premiação será conferida aos primeiros 3 colocados de cada categoria e troféu para o campeão geral da etapa.

Confira a seguir o folder da competição e para maiores detalhes sobre esta etapa, clique na imagem abaixo que você será direcionado(a) para a página da competição.




====================================


 DIA 06 DE ABRIL (sábado)

I Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013





Acontecerá no próximo sábado, dia 06 de Abril, nas dependências do Colégio Montessori, com início previsto para às 7h 30min, a I Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013 que será disputada nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO.

A competição será disputada no formato suiço, em 5 rodadas de 21 minutos (K.O.) e será arbritrada pelo instrutor e árbitro de xadrez Valdimir Devos.

Confira a seguir, o folder desta competição:



========================================



③ DIA 07 DE ABRIL (domingo)

I ETAPA do Campeonato Municipal Estudantil de Xadrez Virtual 2013 (xadrez BLITZ)




A exemplo do Campeonato Municipal Estudantil de Xadrez Virtual (modalidade xadrez rápido), esta competição será ao mesmo tempo, individual com premiação para os(as) jogadores durante a competição e também coletiva, sendo que ao final da última etapa, será conferida premiação à escola cujos enxadristas tiverem conquistado o maior número de pontos conforme rege o REGULAMENTO.

I ETAPA deste campeonato será disputada no dia 07 de abril com início previsto para às 16 horas (horário de Brasília) e será em ambiente totalmente virtual (no site www.playOK.com/pt/xadrez). 

O organizador da competição no ambiente do site playOK será xadrezdevos e a sala da competição será a de número 7104870.

As categorias que disputarão esta competição serão: SUB-10, SUB-12, SUB-14,  SUB-18 e SUB-20.

Esta competição somente terá premiação aos melhores enxadristas de cada uma das categorias anteriormente relacionadas e os(as) mesmos(as) receberão medalhas em cada uma das 6 etapas do campeonato. Ao final do campeonato, os campeões municipais receberão troféus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário