Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

I Etapa Campeonato Capivara de Xadrez Blitz 2014 foi um Sucesso de Diversão e Muita Capivarada


Aconteceu no último dia 01 de Fevereiro, na Praça das Mangueiras em Paulo Afonso/BA, a I Etapa do Campeonato Capivara de Xadrez 2014 e contou com a presença de 9 enxadristas que disputaram o torneio no formato Shurig com tempo de reflexão de 10 minutos (K.O.).

Esta competição teve como objetivo principal a confraternização, diversão e fortalecimento dos laços de amizade dos participantes, o que foi alcançado plenamente regado a boas gargalhadas com as capivaradas dos jogadores (em especial as capivaradas de Thiago que estava inspirado).

O resultado final foi o que menos importou (com exceção do último colocado que foi premiado com troféu e medalha) pois a diversão foi predominante entre os jogadores, afinal, foram diversas capivaradas dos jogadores.

O "capivara da rodada" foi Fellipe Oliveira Silva que conquistou com muito estilo o "Troféu Capivara" e sua medalha de último lugar. Confira foto de nosso primeiro capivara.




Para mais detalhes sobre a competição, clique no banner acima ou na imagem do troféu capivara, "objeto de desejo" de todos os capivaras de plantão...



2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKK, morecedor

Willian disse...

Muito Legal, parabéns pela idéia!

Postar um comentário