Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sábado, 5 de outubro de 2013

JEPA modalidade xadrez tem local alterado para Colégio Carlina




Atenção enxadristas e professores, os Jogos Estudantis de Paulo Afonso - JEPA 2013 (modalidade xadrez), que estavam previstos para acontecer no Ginásio Municipal Luis Eduardo Magalhães no próximo dia 12 de outubro teve seu local de realização alterado para o Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus, em virtude de que na data deste evento, o ginásio municipal estará sendo utilizado para outra atividade esportiva.

As categorias em disputa serão as seguintes: SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18. A premiação será conferida até os 5º colocados em cada uma das categorias anteriormente relacionadas sendo troféus aos campeões e medalhas aos demais.

As inscrições serão GRATUITAS a todos os enxadristas e esta competição será válida para cálculo de Rating Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e Liga Brasileira de Xadrez-LBX na modalidade xadrez rápido.

Se você deseja participar do JEPA (modalidade xadrez), terá três formas para confirmar sua presença, conforme segue:

1 - Envie de e-mail para pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br, contendo as seguintes informações: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA QUE REPRESENTA;

2 - Procure seu professor de educação física ou de xadrez em sua escola e solicite que o mesmo efetue sua inscrição;

3 - Confirme sua participação diretamente no ambiente virtual do Facebook referente a esta competição no link a seguir: Facebook-JEPA2013

Para maiores detalhes sobre esta competição, bem como REGULAMENTO, clique no banner acima que você será direcionado(a) para a página do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário