Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sábado, 19 de outubro de 2013

Vem aí a 7ª Etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez 2013


DIA 26 DE OUTUBRO (sábado)


VII Etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2013



Acontecerá no próximo dia 26 de Outubro, com início previsto para às 13 horas, nas dependências do Colégio Montessori a VII Etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2013 que será disputado no formato suiço em 5 rodadas de 21 minutos (K.O.) e arbitrada pelo instrutor e árbitro de xadrez Valdimir Devos.

Este evento será disputado nas categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO e visa indicar os campeões estudantis de nosso município na modalidade xadrez rápido, bem como promover a interação entre os(as) enxadristas de nossa cidade e suas escolas.

Esta etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez 2013 será oficializada junto à Liga Brasileira de Xadrez-LBX e junto à Federação Bahiana de Xadrez-FBX e válida para cálculo de Rating LBX RPD, Rating LBX RPD e Rating PAXC RPD.

A premiação será conferida aos três primeiros colocados em cada uma das categorias anteriormente relacionadas.

O valor da inscrição será de R$ 5,00 (cinco reais) que poderão serão ser pagos no dia do evento. A confirmação da inscrição nesta etapa poderá ser efetuada por meio de um dos seguintes meios a seguir:

1 - Envie de e-mail para pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br, contendo as seguintes informações: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA QUE REPRESENTA;

2 - Confirme sua participação diretamente no ambiente virtual do Facebook referente a esta competição no link a seguir: Facebook-CAMPEONATO INTER-ESCOLAR 2013

Para maiores detalhes sobre esta competição, bem como o REGULAMENTO e a CLASSIFICAÇÃO, clique no banner acima ou no folder a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário