Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sábado, 9 de novembro de 2013

Conhecidos os Campeões de Xadrez Rápido do Colégio Montessori





Aconteceu no último dia 09 de Novembro, nas dependências do Colégio Montessori a VII Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2013. Esta foi a última etapa deste campeonato que iniciou no dia 06 de Abril e contou com a presença de 39 enxadristas que disputaram o título nas categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO.

As 6 primeiras etapas da competição foram disputadas no formato suiço em 5 rodadas de 21 minutos e a 7ª etapa foi disputada no formato Shurig em 7 rodadas de 21 minutos.

Este campeonato foi organizado pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e Clube de Xadrez Montessori-CXMonte e conduzidas pelo instrutor e árbitro regional de xadrez Valdmir Devos.

Ao final desta etapa, foram conhecidos os campeões de xadrez rápido do Colégio Montessori neste ano de 2013, sendo que para conquistarem este título, somaram o maior número de pontos durante as 7 etapas deste campeonato.

Os foram os seguintes enxadristas:

SUB-08: Ruan Kelvin Gama Melo (75 pontos)
SUB-10: Nicollas Lemos Bezerra (75 pontos)
SUB-12: Kaio Barros Lins e Silva (72 pontos)
SUB-14: Erick Feitosa da Silva (90 pontos)
SUB-18: Guildys Raniere Arruda Silva (90 pontos)
FEMININO: Raquel da Silva Queiroz (66 pontos)


Classificação do campeonato após decorrida a VII Etapa.

OBS.: Para melhor visualizar as imagens, clique na mesma pressionando a tecla <CTRL> que será aberta uma nova aba em seu navegador da web.







Nenhum comentário:

Postar um comentário