Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Enxadristas de Paulo Afonso Disputarão a Final do Campeonato Baiano Absoluto de Xadrez 2013 e Campeonato Baiano Feminino de Xadrez 2013, neste Final de Semana em Salvador


Está previsto para acontecer no próximo final de semana (dias 14 a 17 de novembro) na cidade de Salvador/BA as grandes Finais estaduais do Campeonato Baiano Absoluto de Xadrez 2013 e Campeonato Baiano Feminino de Xadrez 2013 que contará com a presença de diversos enxadristas de todo o estado da Bahia e como não poderia ser diferente, Paulo Afonso estará sendo representado por 6 enxadristas.

Nossos representantes conquistaram suas vagas para as grandes finais na etapa Semifinal do Campeonato Baiano Absoluto da Região Nordeste da Bahia, que aconteceu em nossa cidade nos dias 31 de agosto e 01 de Setembro, nas dependências do Colégio Montessori.

Os classificados para a Final do Campeonato Baiano Absoluto de Xadrez 2013 são os enxadristas Ruan Kelvin Gama Melo, Erick Feitosa da Silva, Guildys Raniere Arruda Lima, Eudes Pinto Marques e Thiago Barrios Ferreira Antunes.

A enxadrista classificada para a Final do Campeonato Baiano Feminino de Xadrez 2013 foi Livia Katarine Santana Gomes.

Além dos jogadores classificados para as competições também estará presente em Salvador para auxiliar na arbitragem o instrutor e árbitro regional de xadrez Valdimir Silva Devos.

Estas competições estaduais são organizadas pela Federação Bahiana de Xadrez-FBX e neste ano, conforme programação será o maior evento já organizado com representatividade de jogadores de todas as regiões do estado da Bahia, com previsão de participação de mais de 150 enxadristas, uma vez que acontecerão além das finais já informadas anteriormente, a Final do Campeonato Baiano Veterano 2013 e Final do Campeonato Baiano de Enxadristas Portadores de Necessidades Especiais não Videntes.

O árbitro chefe desta competição será o árbitro nacional de xadrez Wilter Pereira Vieira que também é o atual presidente da FBX.

Todas as finais estaduais serão realizadas nas dependências do Quartel do Exército Brasileiro e Colégio Militar de Salvador.

Como no ano anterior, todos os finalistas dos campeonatos estaduais terão as despesas com deslocamento até Salvador (e volta para suas cidades de origem) pagas pela SUDESB em parceria com a FBX. O mesmo refere-se às despesas com hospedagem dos finalistas que serão pagas com recursos da própria FBX.

Confira a seguir, os finalistas, representantes de Paulo Afonso:

Guildys Raniere Arruda Silva

 Eudes Pinto Marques

Thiago Barrios Ferreira Antunes 

Erick Feitosa da Silva 

Livia Katarine Santana Gomes 

Ruan Kelvin Gama Melo

Aos nossos enxadristas desejamos excelente participação e confiamos que retornarão à Paulo Afonso com bons resultados e muita "experiência na bagagem" adquiridas nestas finais estaduais. Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário