Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Conhecidos os Campeões Municipais de Xadrez Relâmpago 2013 neste final de semana





Aconteceu no último dia 24 de Novembro, na  Praça das Mangueiras ao lado do Banco do Brasil (agência CHSF) a XII Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2013 e contou com a presença de 14 enxadristas que disputaram a premiação nas categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16, SUB-18 e FEMININO.

Esta competição foi disputada em 14 etapas no formato suiço em 7 rodadas de 5 minutos, organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e conduzida pelo instrutor e árbitro regional de xadrez Valdmir Devos.

A XII Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2013 foi evento oficializado junto à Liga Brasileira de Xadrez-LBX, sendo assim, válida para cálculo de rating LBX e PAXC na modalidade de xadrez blitz.

O destaque desta XII etapa foi a presença do campeão baiano de xadrez absoluto 2011, Luciano de Souza Zallio da cidade de Salvador/BA, que esteve neste final de semana em nossa cidade disputando a II Copa Energia de Xadrez Rápido e nos prestigiou com a participação nesta última etapa do campeonato municipal.

Esta foi a última etapa deste campeonato que iniciou no dia 03 de abril e contou com a presença de 49 enxadristas que disputaram o título nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO.

Ao final desta etapa, foram conhecidos os campeões municipais de xadrez relâmpago 2013, sendo que para conquistarem este título, somaram o maior número de pontos durante as 12 etapas deste campeonato. Mais detalhes podem ser obtidos em: CLASSIFICAÇÃO FINAL.

Os campeões municipais foram os seguintes enxadristas:

SUB-10: Ruan Kelvin Gama Melo (105 pontos)
SUB-12: Rodrigo Silva de Souza (97 pontos)
SUB-14: Erick Feitosa da Silva (114 pontos)
SUB-18: Guildys Raniere Arruda Silva (180 pontos)
ADULTO: Eudes Pinto Marques (153 pontos)
FEMININO: Luiza Vitoria Silva de Lima (30 pontos)


Confira a classificação provisória do campeonato após decorrida a XII Etapa.

OBS.: Para melhor visualizar as imagens, clique nas mesmas pressionando a tecla <CTRL> que será aberta uma nova aba em seu navegador da web.










Nenhum comentário:

Postar um comentário