Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

sábado, 8 de setembro de 2012

Confira as Próximas Competições no mês de Setembro



 DIA 18 de Setembro (Terça-Feira)



Acontecerá no próximo dia 18 de setembro, na praça da Catedral (em frente à pizzaria Mão na Massa) a VII Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2012 que será disputada nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO em 9 rodadas de 5 minutos (k.o.), no formato suiço e emparceiramento eletrônico. Veja mais detalhes sobre esta competição no link REGULAMENTO.

Esta competição é organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e será arbitrada pelo instrutor e árbitro de xadrez Valdimir Devos.

A premiação (medalhas) será conferida aos primeiros 3 colocados nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e ADULTO e medalha à enxadrista melhor colocada (CATEGORIA FEMININO).

O Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2012 é uma competição que está sendo organizada nos ambientes públicos e abertos de Paulo Afonso com o intuito de promover e destacar o esporte perante a sociedade local e como forma de proporcionar mais uma alternativa da prática do xadrez entre os pauloafonsinos: o xadrez com tempo de reflexão de 5 minutos (conhecido como "ping").

O valor da inscrição será R$ 4,00 (quatro reais) e poderá ser paga no dia do evento.

Para ser direcionado(a) à página da competição e conferir mais detalhes, clique no folder abaixo:



=======================================

 DIA 22 de Setembro (Sábado)




Está previsto para acontecer no próximo dia 22 de Setembro, no Ginásio Poliesportivo Luis Eduardo Magalhães os Jogos Estudantis de Paulo Afonso - JEPA 2012 - modalidade xadrez, com início para às 7h 30 minutos e será disputado nas categorias SUB-12, SUB-14 e SUB-18.


A organização do evento ficará por conta da Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso e do Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC, com arbitragem do instrutor e árbitro regional de xadrez Valdimir Devos e seus árbitros auxiliares.

A premiação será conferida aos(às) enxadristas das categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18 e FEMININO e às escolas campeãs de xadrez rápido nas categorias SUB-12, SUB-14 e SUB-18.

As inscrições deverão ser efetuadas enviando e-mail para: pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br contendo NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA. Ou ainda diretamente com os professores de educação física de todas as escolas de Paulo Afonso.

Esta competição será classificatória para a Final do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2012 que será disputado em Paulo Afonso, no mês de dezembro deste ano.

A inscrição será gratuíta e poderá ser efetuada até o dia 20 de setembro.

Para mais detalhes, clique no Foder do evento:





==================================



 DIA 29 de Setembro (Sábado)





Está previsto para acontecer no próximo dia 29 de Setembro, nas dependências do Colégio Carlina, com início previsto para às 13 horas a 2ª Etapa Classificatória para a Final do Campeonato Baiano de Categorias 2012 - Xadrez Rápido.


Esta competição será disputada nas categorias SUB-8, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18 (masculino e feminino) e será organizada pelo Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e pela Federação Bahiana de Xadrez-FBX. O tempo de reflexão será de 25 minutos (K.O.) e o formato da competição será suiço, em 5 rodadas, com arbitragem a cargo do professor Valdimir Devos.

As inscrições devem ser efetuadas antecipadamente até às 23 horas do dia 28 de setembro, enviando e-mail para pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br contendo: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ID FBX.


O valor da inscrição será R$ 10,00 (dez reais) que poderá ser pago no dia do evento.



Para mais detalhes clique no foder do evento:





=================================


 DIA 30 de Setembro (Domingo)

Clique na imagem acima que você será direcionado(a) à página da competição


Confira a seguir, os confrontos da próxima etapa do campeonato que serão disputados no dia 30 de Setembro (domingo), nas dependências do Colégio Carlina, com início previsto para às 13h 30min.

GRUPO A

Erick Feitosa da Silva   0 : 1  Erisvaldo de Lima Santos
José Luis Araujo Marins  :  Daniel Alves Teixeira
Caio Everton Vieira  :  João Marcelo R. dos Santos


GRUPO B

Daniel Barreto Ferreira  :  Rogério Damião S. Tavares
Milton G. da Silva Junior  :  Kaio Barros Lins e Silva
Ary Amaral Arimatéia  :  Welton dos Santos Tavares


GRUPO C

Rodrigo Silva de Souza  :  Charliton Ferreira Gomes Filho
Rui Eduardo P. Teixeira  :  Valdimir Silva Devos


Nenhum comentário:

Postar um comentário