Translate my Blog

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

04 Agosto -
Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Blitz 2018 - Local: Clube Paulo Afonso-CPA

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultados finais da Semifinal do Campeonato Baiano Absoluto de Xadrez - Região Nordeste

Clique na imagem acima para direcionar à página da competição.

Aconteceu no último final de semana, dias 01 e 02 de setembro, nas dependências do Colégio Montessori a Semifinal do Campeonato Baiano Absoluto de Xadrez 2012 - Região Nordeste que contou com a presença de 30 enxadristas disputando as 6 vagas à final do Campeonato Baiano que será em Salvador, nos dias 11 a 14 de outubro.

O grande campeão desta competição, com 100% dos pontos conquistados, foi o enxadrista Eudes Pinto Marques. O Destaque foi o enxadrista Ary Amaral Arimatéia (sub-14) que ficou na 2ª colocação geral da competição:

Confira abaixo, os enxadristas classificados da região nordeste, para a final do Campeonato Baiano Absoluto de Xadrez 2012:

Eudes Pinto Marques - 1º colocado
Ary Amaral Arimatéia - 2º colocado
Gabriel Santos Carvalho - 3º colocado
Rui Eduardo Pereira Teixeira - 4º colocado
João Evangelista Cordeiro - 5º colocado
João Marcelo Rodrigues dos Santos - 6º colocado
Valdimir Silva Devos - vaga reservada ao Vice-presidente FBX

É importante salientar que os enxadristas classificados devem confirmar sua presença na grande final estadual até o próximo dia 12 de setembro pagando a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 mediante depósito no Banco do Brasil S.A. (agência 2957-2 - conta corrente nº 5343-0) em favor da Federação Bahiana de Xadrez-FBX e em seguida, enviar e-mail para stwilter@hotmail.com informando depósito realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário